InícioNotíciasPadrasto é investigado em caso de estupro de vulnerável

Padrasto é investigado em caso de estupro de vulnerável

Segundo a vítima, de 14 anos, os abusos acontecem desde 2017

A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro contra uma jovem de 14 anos, que estaria ocorrendo há cinco anos, na cidade de São Carlos-SP. O acusado do crime, seria o padrasto da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, nesta terça-feira (22), a mãe e a adolescente, compareceram na Delegacia para formalizar a denúncia, após a escola da jovem e o Conselho Tutelar se interarem dos fatos.

Estrupo desde 2017

De acordo com relatos da vítima aos Policiais, os abusos começaram em 2017, quando a adolescente tinha apenas 9 anos de idade. Os crimes ocorriam quando a mãe da vítima estava fora de casa e o autor ficava sozinho com a jovem.

Naquele mesmo ano, após saber dos fatos, a genitora da vítima separou do marido, e procurou a Polícia para registrar o fato.

De acordo com a mãe da adolescente, suspeitando que a filha pudesse estar mentindo, ela acabou reatando o casamento com o autor, voltando a morar com o mesmo.

Denúncia na escola

Nesta terça-feira, a jovem foi para escola e procurou ajuda dos profissionais do local. O conselho tutelar foi acionado e a mãe foi comunicada o ocorrido.

De acordo com a vítima, desde o primeiro dia dos abusos sexuais, o autor sempre lhe ameaçou, dizendo que se ela denunciasse o fato, ele a mataria e também toda sua família.

Temendo um mal maior, ela contou que acabava aceitando praticar sexo com o padrasto. 

O fato foi lavrado na DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) de São Carlos como estupro de vulnerável. Após o registro da ocorrência, foi expedido uma requisição para vítima passar por exames. A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias relacionadas

Mais lidas