Um grave acidente deixou duas vítimas fatais na Rodovia ERS-122, entre as cidades de Antônio Prado e Flores da Cunha, no Estado do Rio Grande do Sul.
O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 20. Hélio Andrade Moreira, de 45 anos, morador de Matão (SP) e Alvamir dos Santos, de 31 anos, de São Miguel dos Campos (AL) foram as vítimas.
Segundo testemunhas o caminhão munck Ford/Cargo, conduzido por Hélio, teria ficado sem os freios, pegou velocidade e colidiu na traseira de um caminhão Mercedes-Benz, placas de Minas Gerais, por volta das 15h30.
O motorista do Mercedes, que transportava frango, de 44 anos, não se feriu e relatou aos policiais rodoviários que seu caminhão foi arrastado por cerca de 50 metros após o impacto.
O corpo de Hélio Andrade Moreira, 45 anos, está sendo transladado pela Funerária Márcia Alemão de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, para Matão.
A vigília fúnebre está prevista para iniciar às 7h da manhã, no Velório Municipal.
O sepultamento está marcado para às 10h30 da manhã deste domingo, no cemitério local, com assistência da Funerária Marcia Alemão.
Fonte Matão Urgente.