A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificou e pediu, nesta sexta-feira (28), a prisão preventiva de dois acusados de assaltar a casa do vice-prefeito eleito de São Carlos, Edson Ferraz.
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos concluíram as investigações referente ao crime. Segundo os investigadores, no dia 18-09-2020, três marginais em poder de arma de fogo invadiram a casa de Edson, que fica na região do bairro Vila São José e agrediram ele e sua esposa.
Ainda de acordo com a as investigações realizadas pela equipe comandada pelo delegado Dr. Gilberto de Aquino, os criminosos fugiram levando apenas instrumentos de churrasco. A Polícia Civil identificou dois indivíduos, um de 19 e outro de 20 anos, moradores no bairro Antenor Garcia.
O delegado pediu a prisão temporária de ambos, a qual foi concedida pela justiça e devidamente cumprida. Ainda de acordo com a Policia Civil, os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas. O terceiro indivíduo que participou do crime, ainda não foi preso e encontra-se foragido.
Os detidos negaram a pratica do delito. Ambos foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.