Na tarde da última quinta-feira (23), uma adolescente, de 15 anos, foi forçada a ter relações sexuais dentro de sua própria casa com um desconhecido na rua Ceará, na Vila Xavier, em Araraquara.
A vítima mora na residência com a mãe, duas irmãs e duas tias, que não estavam na casa no momento do estupro.
A mãe e as tias saíram para trabalhar e a adolescente ficou encarregada de levar as irmãs mais novas à escola. Após deixar as meninas no colégio, a vítima avistou em uma esquina um indivíduo que estava em uma motocicleta preta, olhando fixamente em sua direção. A menina alega que achou estranho esse comportamento do homem e retornou sozinha para sua casa.
Ao chegar à residência, a vítima observou que o mesmo motociclista passou em frente à casa lentamente e a encarou. Então, assustada, ela entrou rapidamente em casa e ficou no quarto.
Segundo boletim de ocorrência, o homem abriu o portão e adentrou às dependências da residência. Ao ouvir um barulho suspeito, a jovem foi até a sala onde foi agarrada pelo indivíduo. A vítima afirma que não teve tempo de gritar ou pedir socorro, pois o homem tapou a sua boca e disse: "Não fala nada pra ninguém e não grita" (SIC).
O homem então abaixou o shorts da vítima e a forçou a ter relações sexuais com ele. A vítima contou que o rapaz não usou preservativo e, após o ato, lavou as partes íntimas no banheiro da casa e fugiu logo em seguida.
A adolescente compareceu com a sua mãe à delegacia onde foi encaminhada ao exame de corpo de delito. A Delegacia da Mulher cuidará da situação e prestará os apoios necessários à adolescente. O caso segue sob investigação.
A jovem relatou à polícia que não conhecia o homem e que nunca tinha visto ele na vida. O autor do estupro ainda continua foragido.