O Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19,) na avenida Irmãos Zeraik, no Jardim Centenário.
Um rapaz de 20 anos, deixou a adolescente conduzir o veículo, um modelo Golf, de cor prata. Quando chegaram na avenida, por motivos que serão apurados, a mesma perdeu o controle do carro e bateu de frente com uma árvore.
Com a batida, a adolescente ficou desacordada e foi socorrida por uma equipe do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito até a unidade de saúde e em seguida transferida para a Santa Casa de São Carlos, onde se encontra internada para realização de exames. O rapaz sofreu apenas escoriações.
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, sendo aplicadas três multas. O caso será apresentado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito na manhã desta segunda-feira.
Na madrugada de domingo (18), quatro pessoas ficaram feridas após um carro bater em duas árvores pela rua Coronel Pinto Ferraz, no Centro de Ribeirão Bonito.
Por volta das 5 horas um Peugeot, de cor vermelha, com placas de São Vicente, seguia no sentido Jardim Centenário/ Centro, quando o motorista do veículo, por motivos que serão apurados, perdeu o controle e se chocou contra duas árvores.
O motorista e os três passaram, moradores de Ribeirão Bonito, que não tiveram a identidade reveladas, ficaram feridos, sendo que um rapaz sofreu fraturas no fêmur e no joelho, uma moça estava com fortes dores na região abdominal e no peito, e o condutor do veículo e outra pessoa acabaram tendo escoriações por todo o corpo.
Equipes do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito socorreram as vítimas e levaram até a unidade de saúde, sendo necessário duas vítimas serem transferidas para São Carlos. Com a gravidade da batida, a frente do veículo ficou totalmente destruída.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local do acidente e depois no Pronto Socorro, onde colheu os depoimentos da vítima e o motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro, o conhecido bafômetro, sendo assim levado ao Plantão Policial de São Carlos para prestar esclarecimentos.
Em São Carlos, o motorista do veículo coletou o sangue no Hospital Universitário para ser realizado exame para saber se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica.
Além da multa por embriaguez ao volante, a Polícia Militar constatou que o motorista estava com a carta suspensa e o veículo com a documentação atrasada. Após todo o processo, o motorista ficou à disposição da autoridade policial no Plantão da Polícia Civil em São Carlos.