InícioNotíciasAdolescente furta celulares em farmácia e morde testemunha

Adolescente furta celulares em farmácia e morde testemunha

Menor foi abordado por homem, que tentou segurá-lo, mas foi filmado por populares

Um adolescente furtou celulares em uma farmácia na Avenida Bento de Abreu, na Fonte, no final da tarde de quinta-feira (6). Segundo informações, uma funcionária estava atendendo um homem de 29 anos e ele se dirigiu ao caixa com os produtos.

Um adolescente de estatura baixa, branco, gordo e usando moletom, entrou na farmácia e pediu para usar o banheiro, porém todos os funcionários estavam ocupados e a funcionária disse que não poderia atende-lo naquele momento.

O adolescente aproveitou a distração dos funcionários e foi para os fundos da farmácia, na cozinha. Na saída, se deparou com um rapaz que trabalha no local, e, desconfiado, foi até a cozinha e viu que seus celulares haviam sido furtados.

O homem de 29 anos, que estava no caixa, saiu correndo atrás do adolescente, conseguiu segurá-lo e pediu que ele devolvesse aos aparelhos. O jovem negou o furto, e o homem disse que ele havia sido filmado pelas câmeras de monitoramento da farmácia.

O garoto devolveu os celulares e o homem continuou segurando ele, aguardando a chegada da PM, porém, o jovem passou a gritar, chamando a atenção de quem passava pelo local.

Os populares começaram a filmar, dizendo ao homem que era apenas uma criança e que deveria soltá-lo. O adolescente mordeu, arranhou e bateu na testemunha, que teve ferimentos nos braços.

O adolescente fugiu. Algumas pessoas relataram que haviam visto ele vendendo balas no semáforo.

O caso foi registrado pela Polícia Civil.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas