Na sexta-feira (9), o tio da adolescente Taiza Viviane, de 16 anos, procurou o plantão policial para registrar seu desaparecimento. Ela é moradora da Avenida José dos Santos Seves, no Jardim Laura Molina em Araraquara.
Em seu relato, o tio informou que a sobrinha costumava sair todos os dias a tarde para vender gelinho, que ela mesma produzia, para complementar a renda da família.
Taiza saiu de casa na quinta-feira (08), por volta de 13h30. Segundo informações, ela passou a priorizar uma obra que está em andamento na Avenida Pablo Picasso, onde os trabalhadores compravam uma grande quantidade dos produtos.
Depois disso, a adolescente não foi mais vista. Até a manhã desta segunda-feira (12), ela não retornou para sua casa.
O tio informou que a sobrinha teria entrado em contato por uma rede social, através do perfil de uma pessoa desconhecida, que voltaria para pegar suas coisas e morar com um rapaz. A mãe teria recebido as mesmas informações.
O tio procurou o rapaz suspeito de ter um relacionamento com a garota, mas ele negou o fato.
O caso segue em investigação pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Quem tiver informações deve procurar a DDM ou ligar anonimamente para o 181 Disque Denúncia ou o 190 da Polícia Militar.