O ex-afeano Alan Mineiro tem escrito cada vez mais seu nome na história do Vila Nova de Goiás. Em seu primeiro Campeonato Goiano, o camisa 10 do Tigre foi o artilheiro da competição com nove gols marcados. Além disso, o jogador foi considerado o craque da competição estadual.
O jogador de 31 anos exaltou a marca conquistada. "É uma honra poder estar nesse hall de grandes artilheiros. Fico feliz por poder ajudar e também por escrever o meu nome aqui. Infelizmente faltou o título para que pudesse coroar nosso grupo, mas vamos nos fortalecer cada vez mais para que o time possa estar pronto para a disputa da Série B e para a sequência da Copa do Brasil", comentou Alan.
Desde que chegou ao time goiano, Alan foi o artilheiro das três competições em que esteve em campo e já se encerraram. Ele balançou as redes 11 vezes em cada edição da Série B (2017 e 2018) que disputou e, nesta temporada, além dos 9 tentos que anotou pelo Goianão, tem um pela Copa do Brasil.
Já são 32 gols e 16 assistências pela equipe colorada, o que coloca Alan como um dos maiores artilheiros do Vila nesta década, atrás apenas de Roni (43 gols) e Frontini (40 gols).