InícioNotíciasAluna agredida em escola de Rincão passa por exame no IML

Aluna agredida em escola de Rincão passa por exame no IML

Garota de 11 anos apanhou de colega na sala de aula. Diretora não teria tomado providências, denuncia a avó

Um vídeo gravado dentro de uma sala de aula, da Escola Estadual Comendador Pedro Morganti, de Rincão, mostra uma garota de 12 anos sendo agredida com violência por uma colega de sala, de 11 anos.

As imagens, feitas por alunos, registram o ataque contra a garota, que está sentada e não reage. A menina de 11 anos agride a colega de turma com vários socos, puxões de cabelo e, ainda, bate o rosto da vítima contra a mesa. As brigas entre as duas ocorrem há quase 1 anos, na escola, segundo a avó Tereza Francisco Batista.

A pré-adolescente ficou com hematomas no rosto e passou por exames no IML – Instituto Médico Legal, em Araraquara, depois que a avó registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e procurou o Conselho Tutelar.

A avó, revoltada, criticou a direção da escola, que não teria acionado a polícia e nem avisado a família da jovem. Segundo o Conselho Tutelar, brigas ocorrem com frequência na mesma escola. A reportagem não conseguiu contato com a direção da escola estadual. Veja a reportagem completa abaixo.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas