InícioNotíciasGeralAmadorzão tem rodada movimentada neste fim de semana prolongado

Amadorzão tem rodada movimentada neste fim de semana prolongado

Quatro jogos serão realizados neste domingo e outros quatro na segunda-feira

O Campeonato de Futebol Amador de Araraquara, o Amadorzão 2015, terá sequência neste domingo com quatro jogos que encerrarão a quarta rodada. No campo da Atlética, o Hortências enfrentará o Cads às 8h45, enquanto Indaiá e Flamengo se enfrentarão às 10h15. No campo do Operário, o Operário enfrentará o Real Sport às 8h45 e o Legendários terá pela frente o Yolanda às 10h15.

A quarta rodada teve início no último domingo com quatro partidas. No Estádio Adair Pavanelli, campo da Atlética da Vila Xavier, o Kaskavel fez a única goleada do dia ao bater o Gramado por 4 a 0. Na sequência, no mesmo local, o Flamengo superou o Legendários por 1 a 0. No Estádio Moacir Perego, campo do Operário, São Rafael e Florença empataram por 1 a 1. Em seguida, Us Virgens e Real Sport empataram sem gols.

Quinta rodada na segunda-feira

Nesta segunda-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, serão disputados outros quatro jogos, pela quinta rodada. No campo da Atlética, Kaskavel e São Rafael se enfrentarão às 8h45. Em seguida, Atlética (foto) e Smirne se encaram às 10h15. No mesmo dia, no estádio do Operário, Gaviões do Selmi Dey e Gramado se enfrentarão às 8h45, enquanto Us Virgens e Florença duelam às 10h15.
Nesta primeira fase, o Amadorzão 2015 conta com 16 times divididos em dois grupos. Eles se enfrentam entre si em sete rodadas que definirão os classificados para a segunda fase. Todos os jogos têm entrada gratuita para o público.

Classificação

O Grupo A do Campeonato de Futebol Amador de Araraquara é liderado pelo Kaskavel (9 pontos), seguido por Real Sport (8 pontos), São Rafael e Operário (6), Florença (5), Gramado (4), Us Virgens (2) e Gaviões (que ainda não pontuou). O Grupo 2 tem como líder o Flamengo (12 pontos), seguido de Cads (9), Hortênsias (6), Atlética (4), Indaiá e Legendários (3), Yolanda (1) e Smirne (que ainda nao pontuou).

 

Notícias relacionadas

Mais lidas