No final da manhã desta quinta-feira (16), na Rua Eduardo Federige, no Bairro Águas do Paiol, um indivíduo foi detido pela Polícia Militar por violência doméstica.
Quando a polícia foi acionada, a solicitante disse que o autor das agressões era um homem de 39 anos e que o mesmo estava agredindo a esposa de 44 anos e a enteada de 23 anos.
Ao chegar no endereço, os policiais se depararam com o homem sendo agredido por moradores do bairro, pois decidiram fazer justiça com as próprias mãos.
Com a chegada da viatura, as agressões cessaram e os populares se evadiram. A companheira do homem e sua filha, agredidas anteriormente pelo indivíduo, permaneceram no local.
Mesmo com a presença da polícia, o homem mantinha o comportamento alterado e continuava ameaçando as duas, sendo necessário ser contido e algemado.
As partes foram encaminhadas a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), e após o conhecimento dos fatos, a delegada ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos policiais por Violência Doméstica e o homem foi autuado e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.