InícioNotíciasApós discussão com marido, mulher morre atacada por cão

Após discussão com marido, mulher morre atacada por cão

Vítima teria sido encontrada no sítio desacordada e ferida; Marido negou agressão

Uma mulher de 61 anos morreu após ser atacada por um cão em um sítio, na área rural de Boa Esperança do Sul. O fato teria ocorrido no dia 1/4 ás 1h20 da madrugada.

Segundo o boletim de ocorrência de violência doméstica e lesão corporal, o companheiro de Zenir teria se desentendido com ela, no sítio onde o casal residia. O autor, apesar da discussão, negou ter agredido a vítima.

O homem alegou que deixou o sítio e foi até Boa Esperança do Sul para “esfriar a cabeça”. Ao retornar, encontrou a mulher caída com ferimentos nos dois braços. Ele foi até o hospital de Boa Esperança e pediu socorro.

O médico constatou graves ferimentos nos braços e no olho esquerdo da vítima, que teriam sido causados por um cão da raça Doberman. A vítima foi encaminhada para Santa Casa de Araraquara.

A Polícia Militar acionou o proprietário do sítio no Plantão Policial. O filho da vítima, um adolescente, em depoimento disse que presenciou parte do desentendimento, porém não soube informar em que circunstâncias o cão teria atacado sua mãe.

O boletim de ocorrência será apurado pela Polícia Civil de Boa Esperança do Sul.

Na manhã de terça-feira (2) a vítima, Zenir Santos de Oliveira, de 61 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Araraquara. O corpo foi encaminhado ao IML e a causa da morte provavelmente seriam os ferimentos causados pelo animal.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas