Em virtude da morte de um trabalhador, na manhã de sexta-feira (17), durante a realização de obras de finalização da Ponte dos Machados, em Araraquara, a prefeitura cancelou o ato que marcaria a entrega oficial da Ponte “Amalffi Mori”, no bairro dos Machados.
Ramon Augusto de Oliveira, de 55 anos, trabalhava na instalação de uma defensa metálica quando uma corrente rompeu e atingiu a cabeça do funcionário, que morreu no local.
“A Prefeitura mais uma vez lamenta muito o ocorrido com o trabalhador Ramon, 55, natural de Belford Roxo, Rio de Janeiro. Ele era funcionário da empresa SINAPE – Sinalização Viária, prestadora de serviço da Autem Engenharia, empresa contratada via licitação pela Prefeitura de Araraquara para a execução da obra da nova ponte dos Machados, sobre o Córrego do Ouro”, afirmou a prefeitura, por meio de nota.
O tráfego de veículos, nas duas faixas, no referido local, será aberto a partir deste sábado (18), no período da tarde. A prefeitura afirmou que um ato de inauguração será programado para uma nova data, ainda sem previsão.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br.