InícioNotíciasCoronavírusAraraquara tem 3587 casos de coronavírus

Araraquara tem 3587 casos de coronavírus

Na manhã desta sexta-feira (11), em boletim extraordinário do Comitê de Contingência, novos números da pandemia em Araraquara foram divulgados. 

De 128 amostras de exames enviadas aos laboratórios, 37 foram positivadas para o novo coronavírus. Isso representa 29% dos pacientes que procuraram os serviços de saúde com sintomas gripais.

O município totaliza 3587 casos desde março.