O Campeonato Brasileiro Feminino recém-começou, e até o momento, nos três jogos que disputou, o Santos não levou nenhum gol. Ao lado de uma zaga efetiva, o ataque não deixa a desejar. Foram cinco gols, sendo que três deles foram marcados pela atacante Ketlen. Na próxima rodada, as meninas santistas, que estão em terceiro lugar do Grupo 1, enfrentarão o líder da chave, Ferroviária.
Para a partida contra a Ferroviária, que será realizada no próximo domingo (20), às 16h, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do torneio, a artilheira do time e vice-artilheira do Brasileiro, Ketlen acredita em um duelo muito difícil contra o time de Araraquara. “Já tive a oportunidade de jogar com elas no ano passado, é um time muito forte. Várias meninas de lá já foram para a Seleção Brasileira. Sabemos que vai ser muito difícil.”, disse a camisa 7.
Sobre a artilharia, Ketlen pensa mais em ajudar a equipe, porém, não descarta entrar na briga. “É importante, mas eu não penso em ser artilheira do campeonato ou do time, eu penso em ajudar a equipe. Fazendo gols ou de outro jeito. Eu pude começar o Brasileiro, com três gols, inclusive fazendo um contra o Rio Preto, fora de casa, para dar uma motivação maior”, afirmou a jogadora santista.