InícioEsporteArtilheiro afeano comemora fim do jejum de gols

Artilheiro afeano comemora fim do jejum de gols

Autor dos dois gols da vitória de domingo, Léo Castro ficou quatro jogos sem marcar

Depois de ficar quatro jogos sem marcar gols com a camisa da Ferroviária na Copa Paulista, o atacante Léo Castro voltou a estufar a rede na vitória por 2 a 1 sobre o Penapolense no último domingo na Fonte Luminosa, onde marcou os dois gols afeanos do jogo que encerrou a primeira fase.

O atleta comemorou seu desempenho e se disse aliviado. "Todo atacante gosta de balançar as redes. Foram quatro jogos sem fazer gols e isso vinha me incomodando. Mas eu continuei trabalhando forte, não parei de trabalhar e nesse jogo eu pude ser feliz fazendo os gols", destacou.

Léo Castro valorizou a vitória conquistada no domingo. "Já estávamos classificados, sabíamos da importância do jogo, pois queríamos classificar em primeiro, mas infelizmente não conseguimos. Sabíamos que o Penapolense viria aqui querendo atrapalhar nosso jogo. Estava muito calor, mas conseguimos dosar e sair com a vitória. O mais importante foi sairmos vitoriosos, para dar mais confiança para a próxima fase, que será muito difícil", acrescenta.

Léo Castro chegou aos sete gols marcados na copa Paulista e ultrapassou o amigo Hygor, que estufou a rede seis vezes até agora. A lista conta ainda com outro afeano, Renato Kayzer, com três gols. Segundo Léo Castro, essa "briga" pela artilharia só une ainda mais a equipe. "A nossa relação é boa. O Hygor mora comigo e ele fica feliz quando eu marco, assim como nós ficamos felizes quando ele ou o Kayzer fazem gols. Isso só anima mais o grupo para vermos que não tem egoísmo e para que quem estiver alí na frente tanha condição de concluir bem", salienta.

O artilheiro também analisou o novo grupo em que a Ferroviária integra na segunda fase, que conta ainda com Taboão da Serra, Água Santa e Inter de Limeira. "É um grupo muito bom, com equipes qualificadas. Mas nós também temos uma equipe preparada. O professor [PC de Oliveira] tem montado bem o time e vamos ver o que ele vai montar, mas o certo é que quem entrar vai dar o máximo para honrar a camisa da Ferroviária", conclui o atacante.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas