InícioEsporteArtilheiro da Ponte Preta desabafa após ser vaiado contra a Ferroviária

Artilheiro da Ponte Preta desabafa após ser vaiado contra a Ferroviária

Autor de um gol no jogo, Willian Pottker criticou a torcida após a vitória em casa

No intervalo do jogo que terminou com a vitória da Ponte Preta sobre a Ferroviária por 2 a 1 pela rodada de estreia do Paulistão, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o atacante William Pottker criticou a torcida da Ponte Preta por vaiá-lo a cada vez que pegava a bola. Ele já está negociado com o Corinthians, mas só será liberado ao final do estadual.

“A torcida fica só me vaiando, mas quando eu cheguei aqui no clube era um atleta desacreditado. Tive que jogar em dobro e agora parece que tenho que jogar em triplo”, desabafou ainda ofegante ao microfone da Rede Globo.

Logo em seguida, aos repórtes das emissoras de rádio de Campinas, o atleta se mostrou mais calmo. "A torcida está me vaindo, deve ser porque eu posso sair. Mas ainda não assinei nada,. Vou dar o meu máximo enquanto estiver na Ponte Preta. Entendemos eles (torcedores) porque mexe com a paixão. Eles estão chateados porque gostam muito de mim e não querem que eu saia", afirmou.

O atacante marcou o gol de empate aos 40 minutos. Esse foi seu 15º gol em 33 jogos com a camisa da Ponte Preta. O artilheiro do Brasileirão, com 14 gols, já foi negociado com o Corinthians, que mandou para Campinas o atacante Lucca e o zagueiro Yago, ambos por empréstimo. O time da capital adquiriu 50% dos direitos econômicos do atacante por R$ 6 milhões. Os dois clubes esperam, no futuro, lucrar com uma negociação para o exterior.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas