InícioNotíciasAssassino pula muro de residência e mata vítima com golpes de facão

Assassino pula muro de residência e mata vítima com golpes de facão

Vítima teria abrigado a companheira do suspeito após uma discussão do casal

Nesta noite de sábado (11), Sergio Vieira Pinho, de 53 anos, foi morto com golpes de facão na Rua Bela Cintra, no Distrito de Água Vermelha, em São Carlos-SP.

Segundo informações, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados e encontraram o homem morto em cima da cama.

A PM tomou conhecimento que um casal havia brigado e a jovem de 18 anos, companheira do suspeito teria ido pedir abrigo na casa da vítima, pois seus familiares moram no estado do Pernambuco.

O marido furioso teria ido até a casa e ameaçado a jovem de morte e agredido Sergio. Com medo, a jovem teria fugido para o meio do mato. O marido foi embora e Sergio teria trancado seu portão e também sua porta.

Segundo os relatos, o sujeito teria retornado, pulado o muro, arrombado a porta e matado Sergio em cima da cama, com golpes de facão. Depois teria fugido correndo e adentrado em um veículo Gol da cor vermelha, o qual o aguardava na mesma rua.

O delegado, Doutor Adriano Callsen Alexandrino e a Polícia Científica estiveram no local do homicídio e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

A PM conseguiu descobrir que o dono do Gol morava em um sítio entre Água Vermelha e Santa Eudóxia. Policiais militares da Força Tática foram para o local e detiveram o homem dono do Gol.

Este, disse que o sobrinho havia fugido para o mato quando percebeu a chegada da PM. Os policiais perguntaram se ele sabia que o sobrinho havia matado Sergio e este disse desconhecer. Dentro da casa a PM apreendeu uma espingarda.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária. Até esta publicação, o fato não havia sido definido.

Notícias relacionadas

Mais lidas