InícioEsporteAtacante da Ferroviária vive boa fase com outra camisa grená

Atacante da Ferroviária vive boa fase com outra camisa grená

Emprestado, Léo Castro se tornou o maior artilheiro do Juventus numa edição de A2 em 15 anos

Léo Castro chegou nessa temporada ao Juventus e talvez nem o mais otimista torcedor juventino poderia esperar um sucesso tão rápido do atacante com a camisa do clube. Na vitória sobre a Penapolense por 2 a 1 na rodada anterior, o atleta de 25 anos fez história, se tornando o maior artilheiro da equipe em uma única edição de Paulista A2 nos últimos 15 anos, somando até agora oito gols marcados.

O jogador, que foi emprestado pela Ferroviária, não esconde a alegria por ter conquistado esse feito. “Para mim é uma satisfação enorme vestir a camisa do Juventus, um clube tradicional da Mooca. Tenho muito orgulho, ainda mais por alcançar esse feito. Tenho certeza de que é só o começo de grandes coisas que irão acontecer”, comentou.

O centroavante creditou o rápido sucesso aos treinamentos logo na pré-temporada e ao ótimo ambiente dentro do clube. “Trabalhei bastante no começo da pré-temporada. O trabalho e o pensamento de toda a equipe ajudaram a me adaptar muito rápido e todo esforço está valendo a pena”, disse.

 

Disputa pelo G8

Após a vitória na rodada anterior, o Juventus foi alçado ao sétimo lugar dentro da competição. O camisa 10 projetou uma equipe em crescimento no estadual, e ressalta que cada partida será encarada como uma decisão.

“Estamos em uma crescente no campeonato. Todos os jogos estão sendo muito difíceis, com muitas equipes de qualidade. Temos que manter o foco e pensar que cada jogo vai ser uma final para chegarmos ao objetivo, que é o acesso”, destacou.

“Nosso elenco é forte, estamos crescendo no campeonato, além de um time é uma família, esse é o maior triunfo. Sabemos o que queremos e vamos chegar ao nosso objetivo”, finalizou o maior artilheiro do Juventus em uma única edição de A2 nos últimos 15 anos.

O artilheiro volta a campo no sábado (14), quando o Juventus vai à Campinas enfrentar o Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli. Visando ampliar o seu recorde e disputar a artilharia do Paulistão A2 Sicredi, a equipe de Léo Castro entra em campo às 16h.
 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas