Ao longo da campanha do São Caetano na Série A-2 do Campeonato Paulista do ano passado, Carlão se habituou em marcar gols decisivos pelo clube. Contra a Ferroviária não foi diferente, e o atacante demonstrou que é predestinado quando o assunto é defender as cores do Azulão.
Mesmo entrando em campo nos momentos finais da partida, o goleador aproveitou cruzamento de Nonato e assegurou a segunda vitória do Azulão no estadual. Contente por contribuir no triunfo azulino, o atacante falou sobre a importância dos três pontos conquistados frente a Locomotiva.
“A equipe toda está de parabéns. Estamos mostrando evolução. Quase não temos tempo de trabalhar, pois é jogo seguido de jogo. Fizemos boa atuação e acho que merecíamos até um placar melhor pelas oportunidades que tivemos. Mas o principal de tudo foi o resultado”, afirmou.
Já sobre o triunfo de sábado ter sido o primeiro do São Caetano no histórico de confrontos contra a Ferrinha, Carlão se diz lisonjeado por participar de maneira especial de um capítulo envolvendo o retrospecto entre os times.
“Entrar para a história é bom, você fica marcado. No próximo confronto contra a Ferroviária, eles vão lembrar quem fez o gol. Fico feliz por esse feito”, declarou o atacante.
Quem também analisou o desempenho contra a Ferroviária foi o técnico Pintado, que enalteceu a determinação dos seus comandos pela conquista do resultado positivo.
“A importância da vitória é muito grande. Esse grupo merecia e trabalhava para que as coisas pudessem acontecer. Mérito total dos atletas que acreditaram até o final da partida. A nossa preocupação é somar pontos, e vencemos um jogo em que fomos melhores. Isso é o que vale”, avaliou após o seu primeiro resultado positivo, desde que retornou ao clube.