Visando reforçar o elenco vencedor do Paulista A3 para a disputa da Copa Paulista, o Atibaia anunciou a contratação do atacante Gustavo Henrique. Ele já atou por diversos clubes tradicionais do interior de São Paulo e estava no São Carlos durante a última edição da A3. O novo reforço do Falcão falou sobre sua trajetória no futebol.
“Comecei na Ferroviária, minha base foi toda lá, fiquei sete anos. E nesses sete anos, comecei a ser emprestado. Em 2015, joguei por Rio Preto e Noroeste, onde conseguimos o acesso para a Série A3. Em 2016, fui emprestado para o Fernandópolis e voltei para a Ferroviária, onde fomos vice-campeões da Copa Paulista. Em 2017, fui emprestado para o São Carlos, onde fiz um bom jogo contra o Atibaia, voltei para o Noroeste e rescindi com de Ferroviária, indo para o Guarani de Palhoça-SC. Neste ano, retornei ao São Carlos para a A3 e, apesar de não irmos tão bem, fiz um bom campeonato e fiz o gol da única derrota que o Atibaia teve dentro de casa”.
“Creio que essa chance surgiu contra o Atibaia mesmo, no jogo contra o São Carlos, foi um dos meus melhores jogos, vencemos por 1 a 0. Depois disso, comecei a conversar com o Leo Silvério (diretor de futebol) depois dos jogos e surgiu o interesse por mim. Tenho bastante amigos aqui, que sempre falaram bem do clube e da diretoria. Espero fazer o melhor possível e ajudar o Atibaia na Copa Paulista, onde vamos entrar para sermos campeões, não tem outro objetivo a não ser o título. E ano que vem, na A2, espero ajudar o clube no acesso”.
Finalizando, o artilheiro manda um recado para toda a torcida do Falcão. “Fico muito feliz com essa nova oportunidade que Deus está me dando de vestir a camisa do Atibaia, espero ser muito feliz e retribuir todo esse carinho aos torcedores do Falcão com gols, aqui fica meu abraço a todos torcedores!”