No último final de semana no Ginásio do Ibirapuera ocorreu o mundial da CBJJE Kids, uma das principais organizações de Jiu Jitsu do mundo, e a equipe Sportfight de Araraquara marcou presença, levando três medalhas para casa.
OURO: Júlia Dotalli foi campeã mundial na faixa amarela, a jovem atleta já é promessa na cidade e conseguiu fechar o ano com chave de ouro, conquistando o lugar mais alto do pódio. Foi a 9° medalha de ouro da atleta no ano de 2025.
OURO: Miguel Máximo também se consagrou campeão mundial na faixa amarela, o garoto já é destaque no Jiu Jitsu masculino, contando com sua vivência em grandes competições de renome no país, agora alcançando o topo no campeonato mundial.
PRATA: Gabriela Carbone ficou com a medalha de prata em sua categoria na faixa amarela, a atleta já havia sido campeã brasileira esse ano com e sem kimono, e brilhou no mundial, ficando com o segundo lugar no pódio do mundial.
A cidade se orgulha dos jovens atletas, que demonstram a importância do jiu jitsu na infância e adolescência, servindo de exemplo para que mais crianças procurem o caminho das artes marciais, buscando disciplina e incentivo à atividade física, em especial, as garotas que mostraram que o mundo da luta também é para as jovens meninas que sonham com esse esporte.


