InícioNotíciasGeralAutor de latrocínio no Selmi Dei é localizado pela polícia

Autor de latrocínio no Selmi Dei é localizado pela polícia

Adolescente de 17 anos é suspeito de participar de furtos e roubos na cidade

O autor do latrocínio ocorrido na tarde desta terça-feira, em Araraquara, foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (06). De acordo a Polícia, o menor estava escondido em uma residência no Jardim Indaiá II.

Após informações levantadas logo após o crime, a foto do suspeito foi divulgada entre os policiais que realizavam buscas para encontrá-lo.

O adolescente foi apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara. De acordo com os investigadores, o menor já tinha participado de um roubo em um supermercado no Selmi Dei, na semana passada. Ele havia se envolvido também em outra ocorrência na qual um rapaz foi preso acusado de participar de um roubo. No local foi apreendido uma arma de brinquedo. Como não foi provada a participação do menor na ocasião, ele foi liberado. 

Veja a reportagem completa do Painel Paulista (TV Cultura Paulista).

No dia do crime o comércio foi invadido pelo adolescente de 17 anos, que anunciou o roubo. O proprietário mostrou que sua carteira estava vazia e levou um tiro. O funcionário Carlos Eduardo da Silva, 37 anos, tentou defender o patrão, foi baleado e morreu no local. O proprietário João Pedro da Silva, de 61 anos, ainda foi encaminhado para a Santa Casa, mas morreu minutos depois. 

O menor tem familia em Américo Brasiliense, mas no momento residia no bairro onde foi encontrado. Após ser ouvido e reconhecido por testemunhas, ele deverá ser encaminhado ao NAI de São Carlos. 

 
Leia mais:
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas