Um homem de 39 anos, que foi preso em flagrante por roubo a um Mercado no Jardim Adalberto Roxo, na tarde de quinta-feira (22), é investigado por outro crime semelhante, ocorrido menos de 24h antes, em Araraquara-SP.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na tarde desta sexta-feira (23), o indivíduo armado com um revólver teria roubado uma farmácia na Rua Luiz Sotratti, no Jardim indaiá.
O crime, ocorrido por volta de 18h20, foi todo registrado por câmeras de monitoramento. Da farmácia, o criminoso levou R$ 100,00 em dinheiro, além de duas cartelas de Dorflex.
Na fuga, o indivíduo foi auxiliado por outra pessoa que estava na condução de uma VW/Parati na cor prata, e o aguardava nas imediações do estabelecimento.
Crime no mercado
Na ação criminosa no mercado no Jardim Adalberto Roxo, o ladrão armado com um revólver Taurus calibre 32 roubou R$ 1.031,00, além de 7 maços de cigarro. Na ação, um disparo de arma de fogo chegou a ser efetuado, porém, não atingiu ninguém.
Uma funcionária convulsionou por conta do nervosismo e precisou de atendimento médico. Momento depois da fuga em uma FIAT/Fiorino, o indivíduo foi preso em flagrante juntamente com outro homem de 46 anos. Os dois foram encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Ernestin-SP, depois da autuação.
Quanto ao crime na farmácia, no dia anterior, apesar da gravidade da situação do roubo, os responsáveis ainda não tinham registrado o crime em Boletim de Ocorrência.
A Polícia Civil está investigando o caso.