Três bandidos roubaram a caminhonete de uma empresa em São Carlos e um deles acabou preso em flagrante.
As vítimas, dois homens de 30 e 31 anos, passaram mais de 10 minutos sob a mira de uma arma de fogo.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, quando dois homens foram abordados e roubados, por três bandidos armados, na Rua Miguel Petroni, no Jardim Bandeirantes em São Carlos.
Os criminosos pararam o carro, em que as vítimas estavam, em um local deserto, sob a mira de uma arma de fogo, forçaram os dois homens a entregar celulares, carteiras, dinheiro e a roupa do corpo.
Em seguida fugiram levando também uma caminhonete Toyota Hilux.
Os bandidos fugiram sentido Araraquara pela Rodovia Washington Luiz.
Uma viatura da Polícia Rodoviária chegou a visualizar o veículo próximo a entrada de Araraquara, mas o veículo desapareceu.
Outra viatura do policiamento encontrou o veículo entrando em Araraquara pelo balão da Unesp, em direção à Avenida Sete de Setembro e ao tentar abordar a caminhonete, o condutor passou a correr da viatura e foi acompanhado por 10 minutos em diversas ruas da cidade, até que os bandidos pararam o carro na Avenida Alberto Benassi, próximo a uma mata e fugiram a pé.
Um dos bandidos, de 25 anos, foi detido e outros dois, mesmo com o empenho dos policiais, conseguiram fugir.
Dentro do veículo o celular de um dos fugitivos foi encontrado.
Na delegacia as vítimas reconheceram o bandido preso e a foto no celular apreendido.
Após o registro da ocorrência o bandido foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina e o veículo foi devolvido para as vítimas.
A Polícia Civil tenta prender os outros envolvidos.