Em um ano brilhante das categorias de base da Associação de Basquetebol de Araraquara, a equipe sub-15 vai para a disputa do terceiro lugar da Copa Revelar, após enfrentar fora de casa uma das favoritas ao título, a equipe de Cravinhos, na manhã do último dia 6 de novembro, domingo.
Em um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio, os meninos da ABA/Fundesport deram um sufoco na fortíssima equipe da casa, tanto que ao final da etapa inicial, os comandados de Yuri Campesan foram para os vestiários em vantagem no placar, 31 a 30. Na etapa final, os donos da casa vieram para o tudo ou nada, e acabaram definindo o marcador a seu favor, garantindo a vaga na final, por 79 a 46.
O trabalho da comissão técnica do time sub-15 da ABA/Fundesport composta por Yuri Campesan e Guilherme Camargo vem tendo um grande retorno, principalmente por ser a primeira competição de muitos garotos que hoje formam a equipe de Araraquara, que tem uma base de jogadores com passagens pelo Sesi Araraquara, e também no Projeto Sonhando Alto, idealizado pela diretoria da ABA Araraquara.
Agora o time araraquarense enfrentará a equipe do São Carlos Clube neste sábado, a partir das 11 horas, no Gigantão, na briga pelo bronze.


