InícioEsporteBasqueteBasquete de Araraquara perde 1º jogo dos playoffs

Basquete de Araraquara perde 1º jogo dos playoffs

Pelo primeiro jogo dos playoffs do Campeonato Paulista Masculino de Basquetebol Adulto da 1ª Divisão, a equipe da ABA/Fundesport foi superada por 70 a 55 pelo Memorial Fupes Santos na noite desta quarta-feira (9) no Gigantão.

Na próxima quarta-feira (16) às 20 horas, as duas equipes voltam a se enfrentar. desta vez no Ginásio da Unisanta, em Santos. Como a série é melhor de três jogos, o time araraquarense precisa da vitória para levar a decisão para a terceira partida.