InícioEsporteBotafogo pode ter até seis desfalques contra a Ferroviária

Botafogo pode ter até seis desfalques contra a Ferroviária

Clássico Bota-Ferro acontece nesta segunda-feira, às 20 horas, na Fonte Luminosa

O Botafogo de Ribeirão Preto pode ter até seis desfalques para a partida da próxima segunda-feira, 29 de janeiro, às 20 horas, contra a Ferroviária na Fonte Luminosa.

No jogo da última quarta-feira, contra o Novorizontino, o Botafogo teve quatro jogadores lesionados antes e durante a partida. O meio-campista Lelê sentiu uma torção no tornozelo ainda no jogo contra o Palmeiras e foi dúvida até o último momento do jogo contra o time de Novo Horizonte. O jogador está em fase adiantada de recuperação e deve estar a disposição de Condé  para o jogo de segunda.

O lateral-direito Marcos Martins, que estreou no time titular com uma assistência, voltou a sentir dores na panturrilha, as mesmas dores que o tirou de boa parte da pré-temporada e do jogo de estreia.

Everton Heleno está na mesma situação de Martins, voltou a ter às mesmas dores na virilha, que foram o motivo para ele perder a partida de estreia. O jogador segue em recuperação e pode ser desfalque.

O goleiro Tiago Cardoso também tem problemas musculares e sente dores na coxa. O jogador passará por exames para verificar o grau da lesão.

O jogador que tem situação mais preocupante é o lateral/ponta-direita Diego Tavares, que sofreu uma entorse no joelho e precisou ser substituído. Tavares passará por uma ressonância magnética para verificar a gravidade da lesão.

Além das novidades em relação a lesões, ainda está no departamento médico o atacante Wesley, que tem um problema no músculo da coxa direita e não tem previsão de retorno.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas