O boxeador araraquarense Matheus Fernandes de Oliveira, o Maguilinha, brilhou no 3º Ômega Top Fighter (OTF), evento que foi realizado na noite deste sábado no Ipanema Club de Ribeirão Preto. O araraquarense superou Adauto Almeida em uma luta muito equilibrada de três rounds que contagiou o público presente.
“Foi uma luta muito dura, com certeza a luta mais dura que fiz na minha vida”, resume o araraquarense de 21 anos, que foi superior nos três rounds e teve sua vitória confirmada por decisão unânime dos juízes, para festa de seus técnicos Leandro Siriema e Bruno Carioca.
Com a vitória, Maguilinha trouxe para Araraquara o cinturão da categoria meio-pesado (até 81Kg) do evento que é promovido pela Team Nogueira, academia dos irmãos Minotauro e Minotouro. Com a conquista, o campeão deve ter um calendário mais agitado em 2017, visto que defenderá o título em futuras lutas que serão agendadas em breve. Maguilinha é patrocinado pela Padaria Pão Caseiro e realiza seus treinos nas academias Sport Fight, In Fight Boxe e 02 Fitness.