A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções e pode mexer na parte de cima e de baixo da tabela. Entre sábado (27) e segunda-feira (29), a bola vai rolar em dez confrontos, com destaque para os jogos dos grandes paulistas. O Palmeiras visita o Bahia em Salvador, o Santos encara o Red Bull Bragantino fora de casa, o Corinthians recebe o líder Flamengo na Neo Química Arena, e o São Paulo fecha a rodada no Morumbis diante do Ceará.
O Palmeiras entra em campo neste domingo (28), às 16h, contra o Bahia, em Salvador. O Verdão vive boa fase e tenta manter o embalo para seguir colado nos líderes. A grande dúvida da equipe é o zagueiro Gustavo Gómez, que levou uma pancada no olho diante do River Plate. Caso não atue, Bruno Fuchs deve assumir a vaga. Abel Ferreira deve manter a base titular, apostando na força ofensiva de Vitor Roque, Felipe Anderson e López.
O Santos vai até Bragança Paulista no domingo (28), às 18h30, para enfrentar o Red Bull Bragantino em busca de recuperação. A equipe pode ter reforços importantes: William Arão, recuperado de lesão muscular, e o recém-contratado Brahimi, que já treina normalmente com o elenco. Por outro lado, Neymar segue fora, assim como Gabriel Bontempo e Victor Hugo. A vitória é fundamental para o Peixe se afastar da parte de baixo da tabela.
O Corinthians terá um desafio duríssimo no domingo (28), às 20h30, quando recebe o Flamengo, líder do Brasileirão. Dorival Júnior aproveitou os treinos da semana para testar variações táticas e observar o elenco, mas ainda não sabe se poderá contar com Memphis Depay, que trata de edema muscular. Sem o holandês, a tendência é manter Yuri Alberto ao lado do jovem Gui Negão no ataque. O Timão precisa reagir após a derrota para o Sport na rodada anterior.
Já o São Paulo fecha a rodada na segunda-feira (29), às 20h, no Morumbis, contra o Ceará. O Tricolor pode ganhar reforços de peso: Oscar e Lucas Moura estão em fase final de recuperação e podem ser relacionados. Antes, a equipe tem compromisso decisivo contra a LDU, pela Libertadores, e o desempenho pode influenciar na escalação do Brasileirão. O time de Zubeldía busca se consolidar entre os primeiros colocados e não pode perder pontos em casa.
JOGOS DA 25ª RODADA
Sábado, 27 de setembro
16h00 – Fortaleza x Sport – Premiere
18h30 – Vasco da Gama x Cruzeiro – Prime Video
18h30 – Juventude x Internacional – Premiere
21h00 – Atlético Mineiro x Mirassol – Sportv e Premiere
Domingo, 28 de setembro
11h00 – Grêmio x Vitória – Premiere
16h00 – Bahia x Palmeiras – Globo e Premiere
16h00 – Fluminense x Botafogo – Globo e Premiere
18h30 – RB Bragantino x Santos – Sportv e Premiere
20h30 – Corinthians x Flamengo – Record, R7, Playplus, CazéTV e Premiere
Segunda, 29 de setembro
20h00 – São Paulo x Ceará – Sportv e Premiere
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.