Bruno Pivetti, que atuou como técnico interino da Ferroviária nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D, não faz mais parte do quadro de funcionários do time araraquarense. O profissional solicitou o desligamento do clube em função de uma proposta para trabalhar na comissão técnica de Paulo Autuori, que assumiu o Ludogorets, da Bulgária. O Ludogorets, aliás, foi campeão da segunda divisão na temporada 2010-2011 e desde então foi campeão nacional em todos os anos seguintes, com sete conquistas seguidas.
Pivetti chegou às categorias de base do Atlético-PR em 2015 e no início de 2016 passou a ocupar o cargo de auxiliar técnico do time principal do Furacão. Antes de chegar ao Atlético, o treinador atuou como preparador físico e fisiologista do Pão de Açúcar, onde permaneceu durante três anos. Também passou pelo Audax-SP na função de auxiliar técnico de Fernando Diniz.
Pivetti foi contratado pela Ferroviária em agosto do ano passado e, como auxiliar técnico de PC de Oliveira, ajudou a conquistar o título da Copa Paulista. Desempenhou a mesma função em 2018 no Paulistão e no Troféu do Interior, mas na Série D acabou assumindo a equipe na reta final da primeira fase, após a saída de PC.
A Ferroviária inicia agora uma avaliação em torno de nomes de técnicos para comandar o time na Copa Paulista, que terá início em agosto.