A polícia de Boa Esperança do Sul pode prender nas próximas horas o homem que abusou sexualmente de uma cabeleireira de 40 anos na madrugada deste domingo, dia 5, em uma praça da cidade. O acusado já foi identificado.
Segundo relatou a vítima em Boletim de Ocorrência (BO), o crime ocorreu às 4h de hoje. A mulher disse que minutos antes presenciou uma briga e conseguiu acabar com a confusão após puxar um dos homens pelo braço e apelar para que ele parasse de brigar.
Os dois resolveram seguir juntos pela Rua Sete de Setembro e, quando passavam pela Praça do Parquinho, ela teria sido atacada e estuprada pelo homem que a acompanhava. Ele disse que gritou por socorro e ainda resistiu por meia hora, o acusado conseguiu manter a relação sexual forçada. O criminoso fugiu em seguida.
Dois homens que passavam pelo local do crime acionaram a Polícia Militar (PM) que socorreu a vítima para o Hospital Gota de Leite em Araraquara. Ela foi medicada e depois levada para a delegacia de plantão. Segundo informações, a polícia já tem a identificação do autor do crime, mas como não houve flagrante, ele segue em liberdade até uma decisão da Justiça.