Imagens registradas pelo sistema de monitoramento de um estabelecimento comercial da Alameda Paulista, uma das principais vias comerciais de Araraquara, na Vila Xavier, revelam uma prática curiosa. Quase todas as madrugadas, um indivíduo aparentemente bem trajado se coloca em frente à vitrine e, observando os manequins, se masturba na calçada da loja.
Segundo testemunhas, a cena já foi registrada sucessivas vezes. A comerciante declara estar cansada de limpar a “sujeira” deixada pelo indivíduo e já acionou o 190. A Polícia Militar orientou que o caso seja registrado em Boletim de Ocorrência, o que ainda não foi feito. “Eu até já fui assaltada e, mesmo registrando o caso, não consegui recuperar os prejuízos. Não sei nesse caso um boletim policial resolveria”, desabafa.
Caso alguma testemunha flagre o rapaz durante o ato libidinoso, pode acionar a Polícia Militar. O Artigo 233 do Código Penal Brasileiro tipifica os casos de Ato Obsceno em locais públicos, que podem resultar em pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa.
Confira as imagens: