InícioDestaque PrincipalCaminhão tomba no acesso Heitor de Souza Pinheiro

Caminhão tomba no acesso Heitor de Souza Pinheiro

Na manhã desta sexta-feira (2), um caminhão carregado de madeirite tombou no acesso Engenheiro Heitor de Souza Pinheiro, próximo à rodovia Washington Luís, em Araraquara.

Segundo informações, a carga se deslocou e houve o tombamento do caminhão.

No momento da ocorrência, um motociclista que passava pelo local chegou a sofrer uma queda devido ao combustível que vazou do caminhão. Porém, não apresentou ferimentos graves e seguiu percurso.

Ao cair, um carro que vinha no mesmo sentido precisou fazer uma manobra para desviar do motociclista, que por pouco não foi atingido.

Durante o tombamento, uma grande quantidade de óleo diesel foi derramada na pista.

Neste momento, o Corpo de Bombeiros está no local para evitar incêndios e realiza os procedimentos necessários para retirar o caminhão da via e liberar o fluxo de veículos.

No local do acidente, o trânsito segue interditado até a conclusão do trabalho das autoridades.

Apesar do fato, não houve vítimas ou feridos de forma grave.

https://portalmorada.com.br/wp-content/uploads/2022/12/02.12-video-do-tombamento.mp4
Momento do tombamento
Caminhão tomba no acesso Heitor de Souza Pinheiro
Veja os comentários do nosso time jornalístico em nosso canal do Youtube.