Capitão da Ferroviária, o meia Tony analisou o empate por 1 a 1 com a Portuguesa-RJ no último sábado (26) no Estádio da Fonte Luminosa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Tony lembrou da vitória por 4 a 1 na estreia contr ao Nacional-PR e explicou que é necessário fazer uma avaliação crítica, mas não é um momento para desespero. “A gente não pode desistir, achar que está tudo errado. Quando ganhamos de 4 a 1 lá não estava tudo certo, sabíamos do que poderíamos melhorar. E agora que empatamos nós não podemos nos desesperar também e achar que está tudo errado. A gente tem que ter uma avaliação crítica, tanto nossa individualmente quanto da comissão que é sempre feita. Mas precisamos ter a cabeça no lugar e tranquilidade pra gente não achar que está tudo errado e, quando ganhamos, saber também que não está tudo certo”, comentou.
Com os resultados da rodada, quatro times dividem a liderança do Grupo A7 com 4 pontos cada: Ferroviária, Portuguesa, Cabofriense-RJ e Bangu-RJ. Completam a chave o Nacional-PR com 3, Cascavel-PR e Mirassol com 1 e Toledo-PR, que ainda não pontuou.
A Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira (30), às 20h30, novamente na Fonte Luminosa, desta vez para enfrentar o Cascavel-PR.