InícioNotíciasCasa é invadida e homem é esfaqueado após roubo

Casa é invadida e homem é esfaqueado após roubo

 Na manha deste sábado (27), na Avenida São Paulo, centro de Araraquara, uma residência foi invadida por dois homens armados.

Segundo informações, os dois homens invadiram a casa após arrombamento, armados com uma faca. Um casal estava na residência na hora da invasão, o marido entrou em luta corporal com um dos assaltantes e acabou recebendo dois golpes de faca no ombro. Mesmo após a reação os bandidos roubaram alianças, correntes de ouro e outros pertences, fugindo em seguida.

A polícia militar foi acionada e buscas ainda estão sendo feitas pela região, uma ambulância do SAMU socorreu a vítima para a UPA Central, onde passa por avaliação médica.

Novas informações você vê aqui no Portal Morada.