Um casal que estava em fuga foi detido pela Polícia Rodoviária Federal em um canavial de Pradópolis-SP, cidade a cerca de 83 km de Araraquara-SP.
Segundo as informações, a intenção da dupla era fugir para o Nordeste após um latrocínio no Estado de Santa Catarina.
O crime
A investigação do caso se iniciou quando a Polícia Militar foi acionada por vizinhos na manhã de quinta-feira (14), no Bairro Ressacada, em Itajaí.
Ao chegarem na residência localizada na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, os policias encontraram o corpo de um homem no quintal, bem próximo da entrada da residência.
A vítima, de 55 anos, já estava sem vida e tinha mais de 20 perfurações de faca pelo corpo.
Testemunhas relataram aos policiais que na noite anterior a vítima teria discutido com vizinhos. Após a briga, o vizinho teria saído do local dirigindo o carro da vítima. Desta forma, a polícia investiga a suspeita de que o crime teria sido um latrocínio.
Nesta quinta-feira (14), o casal suspeito do crime foi interceptado com o carro da vítima em um canavial de Pradópolis pelo Tático Ostensivo Rodoviário da Polícia Militar de São Paulo.
De acordo com o apurado, a intenção da dupla era fugir para a região Nordeste. O casal foi detido e encaminhado para a delegacia. As investigações prosseguem.
Fonte: NTSC Total/Fala Cidade News Foto: Fala Cidade News