Nesta terça-feira (03), um casal foi rendido por criminosos e teve uma caminhonete roubada.
O crime aconteceu por volta das 08h da noite, na Avenida José Frias Furtado, no Residencial Lupo, em Araraquara, no momento em que as vítimas saíam da casa da mãe do condutor do veículo.
Segundo informações, a esposa, uma mulher de 50 anos, colocou seu filho pequeno no banquinho, no banco de trás do veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, e se acomodou ao lado de seu esposo, quando notou um homem armado apontando uma arma para ele.
A vítima relatou ainda que em seguida, outro bandido também armado chegou ao seu lado e a retirou do veículo, retirando a criança do banco traseiro e entregando a mãe. Os dois bandidos estavam mascarados, mostrando apenas os olhos.
Nesse momento seu esposo já estava fora do veículo e os criminosos assumiram a direção da caminhonete, fugindo no sentido ao bairro Vale do Sol, levando também celulares, documentos e outros pertences.
A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de plantão. Na madrugada desta quarta-feira (04), dois indivíduos tentaram usar os cartões bancários das vítimas em um estabelecimento no Cecap, sendo presos em uma boate na rua dos Eletricitários.
Como não houve o reconhecimento, eles foram presos em flagrante por receptação e acabaram atrás das grades. A caminhonete, Toyota Hilux, de cor branca, com placas GDC-1J63, ainda não foi localizada.