O Estádio Joaquim Justo, em Américo Brasiliense, volta a abrir seus portões para o público acompanhar de perto, gratuitamente, as categorias de base da Ferroviária, que encaram o XV de Jaú neste sábado, 14 de maio, em duas partidas válidas pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista.
O primeiro time a ir a campo, às 9 horas, será o sub-15 comandado pelo técnico Gustavo Camargo. A equipe araraquarense ocupa a terceira colocação do Grupo 3 com 10 pontos, que foram somados com uma campanha de três vitórias, um empate e uma derrota, atrás apenas de Noroeste e Comercial, ambos com 10 pontos. Atrás da Ferroviária vêm XV de Jaú e Botafogo (ambos com 9), Lemense (4), Palmeirinha (1) e Matonense, que ainda não pontuou.
Às 10h45 será a vez do time sub-17 encarar o adversário de Jaú. Vindo de uma goleada por 6 a 1 sobre o Lemense fora de casa, a equipe do técnico Rogério Cunioshy espera manter o embalo e a liderança do Grupo 3, onde aparece no topo da tabela com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota). Atrás aparecem o Noroeste (11 pontos), Botafogo (10), XV de Jaú (7), Lemense (6), Comercial e Palmeirinha (ambos com 4) e Matonense (3).
No próximo sábado, dia 21, as duas equipes voltarão a atuar fora de casa, contra o Comercial no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
