InícioNotíciasGeralChuvas ampliam insatisfação com ritmo de obras de drenagem

Chuvas ampliam insatisfação com ritmo de obras de drenagem

Serviço para implantação de tubulações de galerias de águas pluviais segue dentro do prazo, mas sem conclusão da capa asfáltica

As chuvas deste início de semana ajudaram a fazer crescer a insatisfação de moradores do Jardim das Flores, em Araraquara, com o período de uma de drenagem no bairro. A construção de nova rede de galeria de águas pluviais teve início na primeira semana de agosto e, desde então, a poeira toma conta das residências. A obra é realizada em cumprimento de decisão judicial, após ação movida por moradores, no Ministério Público.

Um morador conversou com a reportagem e destacou que a equipe de obra faz o corte na rua inteira para instalação de tubulações, mas depois não retorna para fazer a manutenção no asfalto. A terra invade quintais e moradores começam a reclamar de problemas respiratórios.

Outro lado

Procurada, a Prefeitura informou por meio de Nota que a obra teve início em agosto e “estão sendo executadas por empresa terceirizada e dentro do prazo estimado. Já foram concluídos vários trechos de galeria, inclusive a galeria principal, instalada na Avenida Rodrigo Fernando Grillo, faltando a reconstituição da capa asfáltica. A Avenida Rodrigo Fernando Grillo, que já tem a linha mestra, está recebendo ligações das outras vias, como a João Soares de Arruda e Torello Dinucci. E as ruas Professor Octávio Médici, Nelson Sotratti, Geraldo Armando Cardoso e João Castralli". Veja a reportagem completa abaixo.

Chico

Notícias relacionadas

Mais lidas