InícioCidadesCidadeColisão contra ônibus deixa motociclista em estado grave

Colisão contra ônibus deixa motociclista em estado grave

Uma motociclista de 46 anos ficou em estado grave após um acidente na zona norte de Araraquara, nesta terça-feira (21).

A colisão envolveu a moto e um ônibus circular da linha Ieda/Indaiá.

Segundo as informações, os dois veículos seguiam pela mesma direção na Avenida Pablo Picasso, quando na altura da Avenida Oliver Biancardi, a moto teria se chocado na lateral do coletivo.

Com o impacto, a motociclista foi arremessada ao solo. Ela foi socorrida pelo SAMU para a Santa Casa com um ferimento grave em um dos braços, além de escoriações.Nenhum passageiro do ônibus se feriu e a perícia foi ao local para os trabalhos de praxe. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

Colisão contra ônibus deixa motociclista em estado grave