A diretoria do São Carlos anunciou que terá início nesta quinta-feira, as trocas de garrafas pet por ingressos com direito ao Futebol Sustentável, para o confronto do próximo dia 27 entre São Carlos e Comercial que será realizado às 19 horas no Estádio Municipal Professor Luis Augusto de Oliveira, o Luisão, válido pela quinta rodada da Copa Paulista.
A promoção faz parte do projeto Futebol Sustentável, onde cada duas garrafas pet vale um ingresso para o setor de arquibancada geral. Estarão à disposição dos torcedores 3 mil ingressos que poderão ser retirados nas bilheterias do estádio Luisão das 9h às 17h.
O grande incentivador do Projeto Futebol Sustentável é o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, que tem dado uma atenção jamais vista aos clubes do interior. O programa é idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo.
É simples, o torcedor leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. As garrafas arrecadadas são destinadas para cooperativas e entidades sociais. É bom pra todo mundo: para o meio ambiente, para o combate à dengue, para as entidades sociais e para as famílias, que retornam aos estádios. Não bastasse, gera recursos financeiro aos clubes. Desde a implantação do projeto, já foram beneficiados mais de 800 mil torcedores e arrecadados mais de dois milhões de garrafas.
Porém, antes desse confronto que promete casa cheia, a Águia da Central volta a campo pela competição na manhã desse domingo às 10 horas da manhã, fora de casa, contra o Batatais no Estádio Osvaldo Scatena. O Sanca busca a liderança do Grupo 2.


