O primeiro caso de embriaguez ao volante foi registrado no início da noite desta sexta-feira (26), quando a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida Joaquim Vieira dos Santos, no parque Gramado, em Araraquara.
Segundo o relatório policial, no local do acidente foi possível observar que o condutor de 52 anos de idade, estava com claros sinais de embriaguez, por este motivo, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 1,47. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado ao plantão policial, onde foi estabelecida uma fiança de 937 reais, que foi paga. O condutor foi liberado e vai responder pelo crime de embriaguez em liberdade.
Ainda nesta sexta-feira (26), por volta das 21 horas, a polícia foi chamada na rua Maurício Galli, no bairro Selmi Dei, um onde o condutor de uma motocicleta estaria em zigue-zague e embriagado de acordo com moradores do bairro.
Os policiais realizaram a abordagem ao motociclista de 48 anos idade, que estava com visíveis sinais embriaguez. Ao aplicar o teste, o resultado apontou 0.96. Por isso o homem foi encaminhado ao plantão policial, onde foi estipulada a fiança, que foi paga e o motociclista também foi liberado.