InícioNotíciasCoordenador de escola é ameaçado por ex-alunos

Coordenador de escola é ameaçado por ex-alunos

Trio teria invadido escola para jogar futebol e usar drogas no parque São Paulo

Na tarde desta sexta-feira (22), um coordenador pedagógico de Araraquara, registrou um boletim de ocorrência, após a invasão de ex alunos na Escola Estadual Professor Sergio Pedro Speranza.

O coordenador alega que além da invasão, os adolescentes queriam consumir drogas e o ameaçaram com uma faca. Um menor de 14 anos foi detido pela Polícia e os responsáveis pelos menores foram acionados e prestaram esclarecimentos.

Em depoimento o coordenador disse que pediu para que os invasores se retirassem, momento em que um deles atirou uma pedra e em seguida, o trio pulou o muro da escola.

A Diretoria de Ensino de Araraquara vai apurar o fato.

Em São Carlos adolescentes teriam pulado o muro da escola Escola Estadual Professor Orlando Perez, no Cidade Aracy 2, durante o intervalo da tarde de quinta-feira (21), e exibido uma arma para funcionários.

Questionados por funcionários, um deles disse que estavam lá para "olhar as meninas". Um professor então teria pedido para que se retirassem, foi quando um deles exibiu a suposta arma.

Em seguida o grupo pulou o muro e saiu da escola.

Um dos invasores seria um ex-aluno que também se envolveu no caso de agressão e vandalismo ao carro de um professor ocorrido no último dia 12 de setembro.

Em Gavião Peixoto uma professora foi ameaçada e teve um pneu do carro cortado. (Leia Mais)

 

Notícias relacionadas

Mais lidas