Mesmo tendo saído na frente do placar, o Corinthians acabou derrotado na estreia do técnico Cuca. No duelo que fechou as disputas deste domingo (23), da segunda rodada do Brasileirão, o time paulista acabou derrotado pelo Goiás, de virada, pelo placar de 3 a 1, no Estádio da Serrinha. Róger Guedes marcou um golaço, mas Matheus Peixoto, Lucas Halter e Apodi deram a vitória ao adversário.
Com o resultado, o Goiás venceu a primeira neste Brasileirão após estrear com derrota para o Athletico-PR, por 2 a 0. Já o Corinthians, que venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na primeira rodada, segue com os mesmos três pontos.
O primeiro tempo foi bastante movimentado. Depois de começar melhor na partida, foi o Corinthians que abriu o placar. Aos 16 minutos, depois de uma jogada ensaiada de escanteio, Róger Guedes apareceu pela direita e chutou cruzado, sem chances para Tadeu.
Porém, o gol de empate do Goiás não demorou para sair. Aos 30 minutos, Maguinho cruzou na medida para Matheus Peixoto cabecear forte. A partir daí, os dois times foram para o tudo ou nada, mas o duelo foi para o intervalo empatado.
Na volta para o segundo tempo, o duelo continuou movimentado e depois de muito tentar, o Goiás chegou a virada. Aos 35 minutos, depois de um escanteio cobrado na área, Lucas Halter subiu mais alto que os adversários e cabeceou no cantinho, sem chances para Cássio.
A partir daí, o Goiás se fechou na defesa para segurar a vitória. Enquanto isso, o Corinthians fez pressão pelo empate, mas deu muito espaço na frente e levou mais um. Aos 48, Apodi fez bela jogada e bateu na saída do goleiro Cássio.
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da terceira rodada do Brasileirão. No sábado (29), o Corinthians faz um clássico paulista contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 18h30. Já no domingo (30), o Goiás encara o Internacional, fora de casa, no Estádio Beira-Rio, também às 18h30.