A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de São Carlos-SP, identificou o segundo corpo que foi encontrado enterrado na tarde de sexta-feira (4), no quintal de uma residência na Rua Antônio Zacarelli, no Bairro Cidade Aracy II (leia matéria relacionada). No dia da ocorrência, foi encontrado muito sangue e indícios de que as mortes tenham ocorrido dentro do imóvel. Segundo a Polícia, o local era comumente frequentado por usuários de drogas.
De acordo com o delegado titular da DIG, Doutor João Fernando Baptista, a vítima é Rita de Oliveira Silva, de 45 anos. Seus familiares estiveram no IML (Instituto Médico Legal) e fizeram o reconhecimento através de tatuagens que a vítima possuía.
Eles relataram para a Polícia Civil que Rita era usuária de entorpecentes e estava desaparecida há cerca de 12 dias.
No mesmo quintal onde Rita estava enterrada, a Polícia Civil com o apoio do Corpo de Bombeiros, localizou também o cadáver de Luiz Pereira Luna, de 24 anos, que foi reconhecido na manhã de sábado (5), por sua irmã que compareceu ao IML.
A DIG manteve apreendido um enxadão, que pode ter sido utilizado para o enterro dos corpos e continua trabalhando para identificar quem matou e sepultou as duas vítimas.