InícioNotíciasGeralCorpos encontrados carbonizados são de mecânicos de Araraquara

Corpos encontrados carbonizados são de mecânicos de Araraquara

Alexandro Ricardo da Silva, de 39 anos, e Marco Antonio Nakazone, de 45 anos, foram encontrados em Guariba

 

O corpo de dois indivíduos ainda queimavam quando foram encontrados por brigadistas de uma usina chamados para controlar as chamas em um canavial, por volta das 16 horas do último sábado (28), em Guariba.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local e acompanharam o trabalho da perícia. Os corpos foram identificados como sendo de dois mecânicos de Araraquara: Alexandro Ricardo da Silva, de 39 anos, e Marco Antonio Nakazone, de 45 anos, que estavam desaparecidos.

Em entrevista ao Jornal da Morada, da rádio Morada do Sol de Araraquara, o delegado seccional de Sertãozinho, Cláudio José Otoboni, disse que as vítimas eram amigas e uma delas estava com um pedaço de corda nas mãos.

Um deles não teve o rosto queimado, enquanto o colega foi identificado porque parte de uma tatuagem ficou intacta. Uma das famílias de Araraquata foi até o IML para reconhecer os corpos. Segundo familiares, eles foram até a cidade para cobrar uma divida e não retornaram.

Ainda não se sabe a causa da morte, nem se eles foram mortos queimados ou assassinados antes. A definição deve ser dada após laudo do Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas