InícioNotíciasCriminosos roubam idosa no Jardim Brasília

Criminosos roubam idosa no Jardim Brasília

Uma idosa de 68 anos foi roubada por dois homens em uma moto, na tarde de segunda-feira (27), no Jardim Brasília em Araraquara,

Policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), foram informados que dois indivíduos em uma moto sem placa abordaram a vítima com violência e roubaram seu celular.

Os criminosos abandonaram a moto e fugiram a pé sentido Jardim Aclimação.

Os policiais encontraram a dupla andando pela Avenida Manoel de Abreu, próximo a um ferro velho. Assim que notaram a chegada dos policiais, os bandidos tentaram fugir, mas foram abordados e com eles foi localizado o celular roubado.

Na delegacia, a dupla foi autuada em flagrante por roubo. Eles foram encaminhados a cadeia de Santa Ernestina.