InícioEsporteCristian deixa Ferroviária e retorna ao Santo André

Cristian deixa Ferroviária e retorna ao Santo André

Meia de 40 anos vestiu a camisa 10 grená na Copa Paulista

Considerado pelos torcedores um dos destaques da Ferroviária no segundo semestre de 2019, o meia Cristian não seguirá na equipe araraquarense para a temporada 2020. O jogador de 40 anos foi anunciado nesta terça-feira (26) como reforço do Santo André, time que também disputará a elite do futebol paulista em 2020.

Cristian, aliás, foi uma das peças-chave do próprio Santo André no primeiro semestre, quando o Ramalhão conquistou o título da Série A2 do Paulista e consequentemente sua passagem para o Paulistão.

O jogador nasceu em Uruguaiana-RS e já defendeu as equipes do Flamengo-SP, Velo Clube, Guarani, Juventus-SP, Paraná, Palmeiras, Coritiba, Nautico, América-RN, Fortaleza, Paraná, Vitória, Ituano, Bragantino, Ponte Preta, Mogi Mirim e Aparecidense. Um dos momentos marcantes de sua carreira aconteceu em 2014, quando liderou o Ituano na conquista do Paulistão.

No Paulistão, que terá início em janeiro, o Santo André integra o Grupo B ao lado de Palmeiras, Botafogo e Grêmio Novorizontino. Sua estreia está marcada para o dia 22 de janeiro contra a Ponte Preta em Campinas.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas