O Campeonato Brasileiro da Série B começou no último final de semana, mas o elenco do Luverdense continua passando por um processo de reformulação. Nesta segunda-feira, a diretoria fechou a contratação do meia Danielzinho. Por outro lado, seis jogadores foram dispensados.
Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Danielzinho tem 21 anos e chega ao LEC após defender a Ferroviária no último Paulistão. Com passagens também por Boa Esporte e Paraná, o meia é aguardado em Lucas do Rio Verde ainda essa semana para se juntar aos novos companheiros.
A diretoria do Luverdense espera anunciar mais um reforço nas próximas semanas. Artilheiro do time na Série B do ano passado, com 11 gols, Tozin está no Najran SC-UAE e deve retornar no início de julho.
Por outro lado, alguns jogadores deixaram o Verdão do Norte nesta segunda-feira. Sem agradarem a comissão técnica, os volantes Marcão e Guaraci, o meia Guilherme Batata e os atacantes Val, Cláudio e Neverton, foram dispensados e estão livres para acertarem com outros clubes.
Em meio a esse processo de reformulação, o Luverdense entra em campo nesta terça-feira, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada da Série B. Na estreia, o time empatou em casa com o Joinville, por 1 a 1.

